13 abril 2009

abalável...

as vezes eu penso nela
outras, ela eh q pensa em mim
de vez enquando pensamos na mesma hora
um no outro e paramos no mesmo lugar
sem saber...

a baixa intensidade é tão legal
a paz que se tem em folego
para o ímpeto afastar

mantenha distância desse coração
se de uma colisão não quiser sofrer
ainda bem que uso um para choques
e assim diminuo os meus danos

Preciso de espaço pra me proteger
levantar mais os muros que eu mesmo criei
ficar observando o que há aí fora
já que aqui dentro é a prova de bala

Como vc conseguiu perfurar o meu forte
Meu cavalo de sorte ja não ganha assim
Agora estou nas mãos do destino
sofrer de amor, que gostosa essa dor.

2 comentários:

  1. Anônimo9:39 AM

    eu só penso no trecho
    da música de Frejat, a
    negação de quem homem
    chora ou sofre de amor.

    "Meu rosto vermelho e molhado
    É só dos olhos pra fora
    Todo mundo sabe
    Que homem não chora"

    a mais sensível das damas é
    capaz de perfurar a armadura
    do mais duro cavaleiro.
    é o amor! bom pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    Espero que encontre quem possa dar sorte ao seu cavalo.

    Galope. Cabelos ao vento. Liberdade. Correr para chegar mais cedo. Os braços do amor.

    ResponderExcluir