27 maio 2009

360graus em 3dimensões


sem muito o q dizer, vou vivendo com minhas duvidas que fortalecem minhas certezas.
Continuo transitando pelos caminhos que abri com uma foice nesse mundo de estradas com mato alto, pulo de um ao outro com a agilidade de quem não gosta de ver sempre os mesmos cenários a sua volta. Neste ano Sigo ao máximo me conscientizando sobre minhas escolhas e suas consequencias, observando meus movimentos e pensamentos como nunca fiz, estudando minha historia como nunca e olhando pra tras para ver as marcas que deixei.

Sim precisamos de uma mentalidade 360graus e ao mesmo tempo 3d. isso se quisermos transcender o ordinário em todas as cores.

Um comentário:

  1. eh o dan.
    sonhei com um novo cd seu. tinha aquele formato mini como o do g+.
    paz irmao.

    ResponderExcluir