10 fevereiro 2008

passionate worship by cariocas....

Olá poucos amigos...
agora vou postar algumas fotos que eu mesmo tirei na vinda do Delirious para o rio...
- a primeira, foi na coletiva "sauna"de imprensa (se eh q existe isso);
- a segunda foto, no camarim - abaixo do palco - minutos antes do show, os posers, nossa segunda empreitada, e eu ainda estou descobrindo: pq Deus me colocou nisso..?!
- a terceira, qdo martin resolveu acessar o palco sem seguranças - no meio do povo - foi tranquilo, ninguem foi em cima... as pessoas estavam lá para se conectar com Deus e a banda Delirious tornou isso mais fácil com suas canções inspiradoras...















IMPORTANTE: mais uma vez, se vc entrar no site: www.delirious.co.uk e checar no link diaries rio 07.02 vai saber que mais uma vez eles ficaram impactados com a paixao demostrada na adoracao a Deus "by Cariocas", dessa vez o Stu ficou bem entusiasmado...
vale a pena conferir...

Um comentário:

  1. Tô ouvindo "You are holy" agora...
    queria mto ter ido ao show...
    mas Deus há de me dar uma oportunidade!

    Fica cum Deus!

    ResponderExcluir