20 março 2008

minha paixao eh verdadeira...


bsb, 21 março 2:22 (achei legal colocar isso, meio diario de bordo)


Muito bom rever amigos aki em brasilia e conhecer gente nova..

hj no tempo livre fui no maior zoo da america latina,daki a pouco posto aki a sessao animal planet, com destaque para o Orangotango e os tigres..

isso me fez lembrar os tangos q tenho escutado ultimamente... Querem ouvir? Gottan Project

Conheci qdo fui a buenos aires e em estado hipnotico segui o som até descobrir de onde vinha e sem pensar comprei. Tango!



q vontade de jogar futebol!!!isso q gosto de ver, da ate vontade de jogar.timao 2x1 com sofrimento, sempre com emoção!!!

" mais importante do q a vitoria eh o compromisso...e o prazer e ser e estar do jeito que gosta"
dzar




nao escrevo verdades, apenas ideias...sao como o vento chegam a mim e depois lanço no ar de novo.










_end

Nenhum comentário:

Postar um comentário