22 abril 2008

orelhas pontudas?

foto:buzios/feriado
A dificuldade para sair da superficie
vem da facilidade que tenho de encontrar nela
tudo que preciso pra viver.

Onde o ar eh curto e a pressao mais baixa
diminuem as minhas chances de sobrevivencia
e escolher ir mais fundo nao eh apenas uma
questao de abandonar a mediocridade
e sim de sobrevivencia.

Me sinto como um homem dentro d'agua
da mesma forma que o peixe fora dela;
Tenho um cilindro de oxigenio
mas ate qdo vai durar?

...quando era crianca queria ser como o Super-Heroi "Namor"
e achava q se conseguisse deixar minhas orelhas pontudas
poderia viver em dois mundos: a superficie e o fundo do mar.
Mas nao foi bem assim, ainda dependo de O2,
Algo que eu dependa mais que isso?
Soh de Deus, e olha que as vezes acho q consigo viver sem,
e nao adianta tentar deixar minhas orelhas pontudas.



pra terminar um pouco de teatro Magico (em breve de volta ao rio)

" Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar...
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"

foto: eu e guilherme no show do TM.

Um comentário:

  1. hahaha nunca tinha pensado nisso das orelhas pontudas! rs
    Eu sou o contrário, não entendo o fato de não ter escamas na minha pele! Adoro ficar dentro d'água.
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir