13 maio 2008

as duas do dia...

enquanto andava de bike fiz essa...


Enquanto

Enquanto houver amor no mundo
eu vou fazer poesia
e soh pra variar eu vou botar uma harmonia

Nao eh soh de fotografias que eu guardo os bons momentos
Nao eh soh de alegria tbm canto em outras horas

Ate q o mundo nao precise mais de paz
Vou colorir tudo de branco
minhas letras, minhas notas...

por David Zar

...depois cantando no chuveiro:

Leve o mar...

Que me leve o mar
a saudade que me invade a alma

Que o mar leve p mim
as lembrancas de quem me deixou ir embora

Leve tambem o peso da minha dor
De nao fazer tudo que prometi
Soh deixe comigo um pouco de paz
dai vou transformar tudo em amor

Eu sinto tanta falta
que nem sei do que
talvez de um pedaco de cada historia
que guardei aqui.


por David Zar - 13.05.08 - 2:30 am


Am . Am/G . F . A#
F . Am . A# . E
Am . Dm . G . C . Am

PS. Nao foi inspirada em alguem, mas num pouco de td, me permitindo sentir o q tiver q sentir ate acabar de sentir.

Fotos: Buzios/Feriado

1. Passeio de Barco

2. Com Rico no FishBone

3. Na Rua...

2 comentários: