05 maio 2008

show monbojo e China // Circo Voador

RECIFE EH UM MAr DE CULTURA..............................................................................
Entre conversas, musica e ideias fico com a impressao
de que aquela cidade tem os pes no nordeste e a mente no mundo
Sabendo extrair o melhor de cada lugar e o mais dificil, mantendo
a sua essencia, e com orgulho. Preciso honrar minha cidade natal;
(sim, nasci em recife, fui criado em SP e moro no RIo, mas nao sou daqui
sou de outro mundo.)

ontem fui no Circo Voador curtir o som do Monbojo' e China,
Um verdadeiro Show da Atual Musica Popular Brasileira
Com Criatividade e bastante conteudo fikei admirando
a quantidade de interessados e fans, ate pq isso ano eh musica
q entra no Top10 de uma radio qualquer. Fica ai a Dica...

[De "Para-quedas" a "Deixe-se acreditar", o Mombojó mostrou porque é a melhor banda brasileira dos últimos tempos. A banda navega, longe dos estereótipos, por águas diversas, indo do samba à um rock eletrônico e experimental (herança do Radiohead pós-Ok Computer) na mesma música. Tal excelência globalizada pode ser ouvida nos dois ótimos trabalhos da banda, "Nadadenovo" (2004) e "Homem-Espuma" (2006). A sensação ao ouvir o Mombojó, especialmente ao vivo, é que aquilo poderia estar acontecendo em qualquer lugar do mundo, uma colcha de vários retalhos dos melhores panos costurada pelo rock e por uma sinceridade de derreter coração.] (Extraido do Blog da Revista Your Mother Should Know)


Mombojó - Realismo Convincente

Composição: Felipe S.

Eu quero ser você
4x

Eu preciso sair daqui
Eu preciso parar de mentir
Eu preciso salvar o mundo
Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não

Eu vou tentar
Vou tentar
Vou tentar
Mesmo que eu não ganhe nada com isso
2x

Tô te explicando pra te confundir
Tô te confundindo pra te esclarescer
Tô iluminando pra poder cegar
Estou ficando cego pra poder guiar

Um comentário:

  1. Muito legal!!
    Vou ver se baixo a música deles para conhecer melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir