03 junho 2008

post instantaneo

sem saber o q vou escrever
comeco a digitar esse post...
alguns segundos sem pensamentos traduzidos em palavras
surgem varias propostas na minha mente e comeco a negociar com ela
isso soh pode ser doenca, expressar com exatidao o q se passa dentro de mim
Ai descubro o objetivo desse post: expor um pouco do q se passa comigo
mesmo q nao tenha nada pronto pra dizer, nao venho aki apenas qdo tenho algo pra escrever.

Mas num dia como hj por exemplo no maximo posso contar que hj fui na academia, aluguei um filme que nao pude ver no cinema (O cacador de pipas) pratiquei um pouco de violao,
arrumei um pouco da bagunca do meu quarto, organizei umas coisas no computador, fiz uns contatos... amanha o dia vai ser puxado, preciso me planejar (gostei dessa frase).

Mas o melhor ta no comeco do texto, enquanto nao tinha nada pra falar...

spots.

- Morreu YSL
- Ja esgotaram os ingressos p ver o TImao jigar a Final
- judson beaumont e hirohito saito dois arquitetos mto criativos
- recall do FOx comeca hj.
- Filosofia e Sociologia agora sao materias obrigatorias p o ensino Medio
- Jesus ama de qualquer forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário