17 outubro 2008

NOVO MANDAMENTO

Depois do dia do Perdao...

Preciso aprender esse novo padrao de amar, soh sei amar do meu jeito, sempre eu como o sujeito da frase e o outro amo com adjetivos colocado entre verbos e superlativos.
Tenho q expandir minha mente, abrir meus horizontes e me permitir ser amado numa outra dimensao e maneira. Acho q meu coracao eh pixelado com macro serrilhas e soh aceita demonstracoes de afeto em formato de pecas de LEGO.

O padrao da lei mosaica para "amar ao proximo" eh baseado no (eu) "como a ti mesmo amas"
Jo. 13:34 Jesus estabelece um NOVO MANDAMENTO "ameis uns aos outros assim como Eu (Jesus) amo a vcs"

Amar a Deus mais do que ama a sua propria vida, eh saber escolher sempre o melhor p Ele, e pra isso eh preciso conhece-lo. Nao ame a Religiao ou instituicoes, nao tenha obssessao por vc ou por por outro que nao seja Ele, nao se importe mais com as coisas que vc tem ou pode vir a ter, olhe para o centro e se sinta envolvido.

jogo de todo dia: Orgulho x Humildade

Nenhum comentário:

Postar um comentário