18 janeiro 2008

spfw2


alexandre herchcovitch mais uma vez em cena
assinando a colecao da Zoomp..
Queria ver como ele ia manter algumas caracteristicas fortes da marca
e ao memso tempo add o seu estilo.
Resultado: Foi mais herchcovitch, mas ele manteve algumas caracteristicas da marca e ainda brincou com a sensualidade ao estilo zoomp.

assim q o desfile acabou, bem no meu estilo...
peguei um taxi e fui direto pro morumbi ver o meu timao jogar:
TIMAO 3x0 GUARANI
Foi um jogasso, muita emoção, soh deu corinthians
RESULTADO: fiquei roco e mais feliz...

Depois festa da V.Rom q fechou o segundo dia.

3 dia muita correria afinal MArio Queiroz eh hj...
Sou representante da marca no RJ;
Todas as minhas expectativas foram superadas,
Essa colecao de inverno, veio no estilo quadrinhos antigos
(graphic novel) muito preto, cinza e um pouco de roxo
Uma desfile bem sóbrio e marcante que foi mais uma vez ovacionado por toda plateia e o melhor,
ao som do novo rock britânico, com Arctic Monkeys e Bloc Party.
To cansado...
Amanha vou fazer no RJ as 10 da manha 2 provas na escola de música Villa Lobos
Domingo tocar com o Min. Koinonya e voltar p SP em seguida, p o arremate: Herchcovitch Masculino, MArcelo Sommer (DO Estilista) e Ronaldo Fraga.

No meio de td isso a producao do Show do Delirious aqui no Rio;

Graças a Deus por esse mes de janeiro que começou bem legal pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário