22 janeiro 2008

SPFW: rustico e com disturbios, o preto e as cores vivas...




... e então Sommer nos levou para passear no bosque do parque ibirapuera...
os modelos tbm passeando ao som de Arnaldo Antunes, desfilavam em cores quentes e um visual "Western"
- Estou acreditando bastante nesse inverno.

"Western Disturbed" foi assim um pouco antes do sommer, herch marculino, q investiu num visual bem "Cowboy jungle" com um visual bem rustico que se podia notar desde a passarela feita de madeira ao rosto dos modelos sujos de lama. Sistema bruto, mais tranquilo pra HOMEM usar! agora qro ver o q vai pras lojas,
ops ja vi... e da pra comprar muita coisa.

Encerrando com chave de ouro a ultima noite, esperei ansioso p ver o SHow de Ronaldo Fraga, com um cenario cheio de roupas penduradas nos varais de um campo, contou a historia dos tecidos, homenageando um funcionario que trabalha a 70 anos na mesma empresa de tecidos... Emocionante e mais uma vez uma coleção impecavel, sempre com MPB ao fundo.

ganhei muitos brindes, de carrinhos a almofadas. (ja fiz a partilha dos bens);

Hora de trabalhar, esse desfiles vão gerar bons negócios..
hora de vender: Do Estilista, Mario Queiróz e de quebra um pouco de Herchcovitch

mais tarde vou curtir com meus amigos o Grooveria e quarta volto pro RIo!!!

tem show do DElirious dia 7FEV! ajudem a divulgar!!!
NOW IS THE TIME!!! BRAZILIAN TOUR!!!!
www.adoracaojovem.com

grato a Deus por tudo! Na dívida sigo, mas sou Réu confesso!
ps. Sei q Jesus rasgou toda a dívida, mas fala q num rola um sentimento
de retribuir a tudo q Ele tem feito por nós e pra mim me sinto bem aquém
do que poderia ser. Oq posso dar ao Deus q tem td?! muitas vezes nem o q tenho
isso eu dou. Mas o Seu amor me cura...

2 comentários:

  1. Hey David...
    Sério que você curte essas coisas de moda?

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Dá mesmo essa 'vontadezinha' de retribuir a tudo q Deus fez por nós...mas não rola né...hahah

    ResponderExcluir