28 novembro 2007

em dia de decisão...




Agora sao 22:47, meu coracao esta a mil, vendo o jogo do meu time de coração:
Corinthians x vasco no Pacaembú, até agora, muitas chances de Gol, mas nada ...
Como gostaria de estar lá torcendo com meus irmãos de TIME!
Enquanto o tempo passa, minha mente não pára...
Decisão não é pra todos, tem que ter gana, equilibrio emocional e talento;

Eu sou indeciso (assumo!) pra quem sabe muito bem o q quer, até pareço q nao sei...
Tenho muita iniciativa, mas na hora de finalizar preciso ter certeza.
Nao posso participar de jogos dinamicos, preciso das pausas, as vezes até voltar algumas
jogadas. Por isso eu jogo war, as vezes até na net www.etabuleiro.com

Acabou o 1 tempo 0x0. Vou parar por aki...

Quem mais por aki sente que esta num periodo de decisão na sua vida?
entao calma, relaxe, tenha muita disposicão, vc tem talento p isso!

pra quem gosta de ler: A Parábola dos Talentos - Rubem Alves
http://contadoresdestorias.wordpress.com/2007/07/05/rubem/

"...Quem já tinha jardins ficará com mais jardins" Rubem Alves.


Um comentário:

  1. é bem isso mesmo! Complicado!

    Mas e aí, o que manda de segestão?

    Bjs!

    ResponderExcluir