27 novembro 2007

Nem q seja de bar...

To sentindo falta daquela velha amiga que ficava qse sempre roedada por alguns de nós, nos fazendo observar o mesmo objeto por diversos lugares, nos levando daqui pra ali com suas prosas e questões que nos faziam pensar. Pensando nessa amiga, me lembrei dos Pensadores... Amigos!!! Que falta eles nos fazem hj, os raros q encontramos, por ser espécie qse extinta, deixam suas marcas em tabloides de jornais, livros, numa imagem de video e até mesmo em blogs.
Mas hj em dia, não precisamos pensar pra qse nada, a minha esperança está no remanescente.
Voltando a minha amiga, Dona FiloSofia que sentava com a gente numa roda de sofás bem confortaveis, e a meia luz começava a brilhar. Quero juntar uns amigos de novo e preparar um ambiente acolhedor para que ela possa estar entre nós outra vez.
Num Sarau Literário, cancioneiro e cibernético, só precisamos marcar... que ela virá!

Amigo da Sabedoria, filho de Deus; não acho q devemos rejeitar a sabedoria humana, mas nunca me esqueço da mais sábia das questões: Quem conheceu a mente do Senhor (Deus)?

Quero filosofia, nem q seja daquela de bar, servida com aperitivo e entre amigos.
Eu to falando de jogar conversa fora, brincar com temas sem tanta responsabilidade,
mas depois pedir a conta e pagar, sendo gentil e deixando gorjetas...

.
.
.
.
.
.
.
.
.



Desenho - Bar do Gomes (pastel sobre canson)
http://www.jvicttor.com.br/

Bip: Szn, valeu pela prosa!

2 comentários:

  1. Anônimo7:35 AM

    Não sou seu único view! Tem até mais gente comentando.rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse espaço. Prometo acompanhar a Iana e ser uma de suas "view's"

    Bjs

    ResponderExcluir