27 novembro 2007

Planos ao céu e patos n'agua!!!



Nem todos os animais conseguem nadar, mergulhar, andar e voar...
Por isso num dia desses, enquanto caminhava na lagoa,
admirei as habilidades de um pato;
e olha q na lista de animais admirados, o pato nao esta no top10!!
Antes, vem as aguias, leões, os golfinhos, tubarões e até os cães e gatos.

Mas num pato vi a simplicidade lado a lado com a eficiência, pude ver a capacidade de se adaptar, sem a vontade de se conformar. Tudo bem, é coisa demais pra ver num pato, mas a verdade é que ele (o pato) foi como um espelho refletindo algumas verdades na minha cara.



Eu não quis ser um pato nem por um momento, mas ao menos, desejei poder me mover em cada ambiente com a expertise que me é recomendada. Na água: nade e mergulhe; no chão: caminhe e até corra; no ar: o negócio é voar!

PS. Além dos patos na lagoa, no mesmo dia, tomei uma agua de côco por lá mesmo, e vi um galo que resolveu por ali morar, ouvi um pouco de música (Jovens - Planta e Raiz&RappinHood) fiz alguns planos e entreguei eles pra Deus (os planos, não o galo e os patos), pq as respostas certas só Ele tem.


Como não tenho respostas, o negócio é perguntar...

4 comentários:

  1. Anônimo8:08 AM

    Só tem um detalhe: o pato nada, corre e voa, mas não faz nenhuma dessas coisas bem! rs. Não gosto de ser um pato. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:13 PM

    Wow!
    Mt boa sua reflexão sobre os patos...!
    Eu deixaria passar despercebido...

    Bjocas!

    ps: Seu blog tá mt legal!

    ResponderExcluir
  3. patos, águias, galinhas...
    gosto disso.

    o bom é misturar isso tudo e ser nós mesmos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:01 AM

    esse zuÔ.. acho bala!

    eu gosto qndo vc escreve do jeito q vc fala.. como se vc tivesse aqui.. trocando uma ideia..

    me prende lendo..

    eh isso. massa!!


    falÔ abrazo!

    ResponderExcluir