01 dezembro 2007

bolas perdidas e despedidas...

Depois de resolver algumas coisas em casa, fiz todo o ritual, mas dessa vez peguei a minha camisa velha do timão, juntei todo o meu kit.... e lá fui eu pro santo futebol de todas as sextas...
Com fome de bola, comecei jogando atrás, mas na primeira vez q subi p o ataque qse marquei gol, isso me empolgou e acabei ficando no ataque; Jogando num time q resolveu acreditar no meu potencial de Artilheiro, não passei do qse... até que participei bastante e criei perigo p o gol do adversario (não joguei tao mal assim), mas foram mais de 10 bolas perdidas, oportunidades na cara do Gol que não consegui finalizar.

Eu acho que pirei, meus pés saíram do chão. Eu posso até voar, segura o meu coração
Até me belisquei, será que é ilusão... Não, não era, arrumei um extra e fui fazer uma matéria do último show da carreira da dupla Sandy e Júnior pra um jornal; E pra surpresa de vcs eu gosto, quer dizer, gostava, (não pq acabou mas pq no começo era melhor)... td eh sempre assim neh?
aliás, não curti os arranjos desse formato acustico, podia ser mais minimalista, rodinha de violão, acho q funcionaria melhor...

Então eles se despidiram... 17 anos de carreira, em seguida (na correria) fui p o niver de uma amiga que ficou feliz com minha presença, comi um sanduiche mediterraneo (beringela com provolone) foi bem divertido (o mediterraneo estava gostoso nao divertido, divertido estava a festinha) fiquei proseando como uma atéia, graças a Deus tive tolerância, e aos poucos me liberto do meu dogmatismo.
foto do "último" show
entre bolas perdidas e despedidas...
___________________________________________________________________
Amazing Grace, How sweet the sound... I love you Ms. Grace, but i need to meet you! Please invite me to sit with you at your table.

Nenhum comentário:

Postar um comentário