03 dezembro 2007

o segredo de ser mais que vencedor...

A vitória tem haver com uma superação de limites que foram estabelecidos por outro;
o vencedor (no sentido mais amplo) é o resultado que se tem qdo entendemos que somos muito mais do que tudo que fazemos e conquistamos...
Não deixamos de conquistar (isso está no nossos sangue) mas principalmente, não deixamos de ser quem somos apesar dos resultados... meus pensamentos iam virar poesia até que me levaram à uma trecho de uma carta e uma canção ja escritos que diziam td aquilo que eu precisava expressar, então pra que realizar? não quero o mérito, apenas a sensação... Marcelo Camelo já tinha escrito e Paulo de Tarso tbm.

Rm. 8.37
Mas apesar de tudo isso, temos uma vitória esmagadora por meio de Cristo, que nos amou a ponto de morrer por nós.

O vencedor

Olha lá quem vem do lado oposto
E vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
Sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor

Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?

E eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz.
17:48 - indo p casa, uns dias atrás

2 comentários:

  1. "faço o melhor
    que sou capaz
    só pra viver
    em paz "

    top 5 fáááácil!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:39 PM

    essa é A música!!
    seu blog tá mt bom Dzar!

    bjuss

    ResponderExcluir