07 dezembro 2007

fazendo parte de uma historia...

Olhando fotos antigas como essa e outras nem tao antigas assim,

Dá pra ver q a historia é feita de pessoas comuns, assim como eu e voce.



Min. koinonya em seus primórdios

As fotos videos e cds até mesmo um papel riscado de lápis, registram um momento e faz dele um fato histórico. Em niveis diferentes de relevância e poder de nos causar alguma reação por menor q seja, permitem que sejam revisitados e ressentidos momentos de valor singular. Cada um deles é cercado de um contexto, sujeitos e ações e são simplesmente únicos.

Quero dar a devida importância e elevar a minha visualização de cada um deles.












meu olhar cansado;

Um comentário:

  1. é muito verdade..e gosto disso..por vezes acho guardanapos com frases minhas ou de amigos..e a sensação de nostalgia..é boa e faz ir além..amo!

    ResponderExcluir