24 dezembro 2007

amigos das horas.


Reflexão sobre amigos e suas durações;

Tudo tem seu tempo determinado... já dizia o sábio "Salomon King"
Existem amigos pra toda hora, amigos da hora certa, amigos na hora errada e amigos que nao serve p hora nenhuma. Ai vc me diz, entao esses que nao servem pra hora nenhuma nao são amigos, eu te digo que amigos não precisam servir, nós que precisamos... Ser amigos, servir.

Nenhum desses a gente pode escolher, eles aparecem e aos poucos vamos descobrindo que tipo de amigos eles são, toda hora a gente se esbarrar com um desses tipos, alguns queremos que fiquem por mais tempo, outros não vemos a hora pra que partam daqui p outro lugar, e ainda existem aqueles que estão só de passagem, mas não sabemos que hora vão embora;

Não me iludo mais, achando que posso escolher as pessoas que vão aparecer no meu caminho, ao contrario, sinto o sabor da surpresa e tenho a certeza de que posso me dedicar com disposição a quem quiser, gastar tempo; Alguns vão precisar de mim, pra outros não faço diferença; Acredito que o ponto é: Que tipo de amigo sou ?
Para com aqueles que eu gosto, decidi me dedicar, espero ser um amigo pra todas as horas... e fora de hora tbm; Posso contar-los nos dedos das mãos e dos pés, sim pq alguns escapam pelas mãos e outros não saem do meu pé (isso é bom!). Tenho fé em ser amigo do jeito que eles precisarem.

Todo aquele que precisar de algo que eu possa dar, espero não negar, afinal o segredo de uma fonte está em cumprir o propósito de saciar os que dela precisam.

Como disse uma amiga: Que os sinos do natal encham suas casas de paz;
Seja engrandecido o Principe da Paz.

2 comentários:

  1. Anônimo8:56 AM

    Agora fiquei curiosa: que tipo de amiga eu sou? rs.

    Bjs e hohoho para vc!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensie nisso...q tipo de amigo eu sou???

    A única coisa que tenho certeza é que não sou amigo falso...paso longe desses !hehe

    Bjooo e feliz Natal atrasado! =)

    ResponderExcluir