27 dezembro 2007

MEU PRESENTE DE NATAL CHEGOU ATRASADO....

Corinthians renova contrato com Felipe
Goleiro tem salário triplicado e aceita proposta para permanecer no Timão até 2011.

Vcs podem achar exagero meu, mas só quem é corinthiano de verdade, pra saber a felicidade em conseguir manter o FELIPE 01 MELHOR GOLEIRO DO BRASIL! no TIMAO!!!

Além do mais, isso mostra que ainda existem jogadores que tem "amor a camisa"; ele sempre disse que teria interesse em permanecer no clube, apenas gostaria de ser reconhecido, e a diretoria acabou de mostrar isso, triplicando o salário dele entre outras coisas... Mais um que rejeitou uma proposta milionaria (no caso dele, do fluminense) e preferiu ficar no Timão, isso vai além de $$ como disse o Mano Menezes (atual tec. do Corinthians). Feliz com meu presente.... não que seja o único; gostei de todos que ganhei e mais ainda... Fico feliz com a chegada de 2000e8, vou poder continuar a viver e sonhar, planejar e improvisar... Sei que não vai ser tão fácil, mas tenho coragem pra seguir. Desejo o mesmo pra vcs.


Um comentário:

  1. Ahhhh,..seu presente foi igual ao meu...hahahahah
    realmente só quem é corinthiano de verdade sabe o valor desse presente :)

    Ahh...tah combinado entao, eu passo aki e vc passa no meu!

    Bjooo e feliz 2008 pra ti! ^^

    ResponderExcluir