09 julho 2008

cochabamba / la paz / montanha huaina potosi

entao.. cheguei em cochae fui direto do aeroporto p`rodoviaria,naogostei dsda ciodad3e entao nao fikei masi umdia.. direto pra la paz...
-2graus.. no onibus a janela era toida de gelo..
me hospedei noi hostel gloria, ja q o copacabana estava cheio,parece q to no rio rssesses noimes bnem familiares..
dormi muito bem... acordei e fui confirmar minha rota... e depois fui para tiwanaku solo, de onibus publico ate acidade alta...
hmm depois eu conto.. hj estou indo po montanha uaina potosi 6000 de altitude ja estao me esperandpo
sao 3 dias... semcontato
td pronto Deus vai comigo...
deposi continuo...
ah!
tiwanako eh umpoivo anmtigo muito importante p bolivia, Deus me presenteou no caminho se sentopu ao meu lafdo um arquiteto q esta restaurando o museo ficamos amigos e assim ele pessoalmebnte me levou para os lkufggares fechados de em obra explicvou tudo me levou aossitiops arqueologicos e ffoi bem especial depois coirri para la paz e fui avale de la luna..
bem legal tem haver sue noime
fdepoisconto

posso ir agora..
valeu Deus
isso q eh pai!!!

Um comentário: