07 julho 2008

guayaramerin/trinidad...

escrevi esse diario de bordo no aviao, estou aki num cyber no aeroportio de trinid e vou postar com masi uns adicionais..

Em guayaramerin fomos (eu e sebastiana) ate a aerocon, vimos q tinha uma unica vaga para la paz, pedi q a agente me reservasse akele voo.. sim, pq ainda nao tinha resolviodo minha documentacao..
viajei todo errado¨
passaporte vencido/sem cartao intel de vacinacao/id em estadoi porecario ...
fomos ao posto de vacinacao... nos mandaram p o hospital, la foo sbem mal atendidos por tereza que falow q soh me daria o cartao de vacina nacional se eu tomasse de novop e eu seria responsavel se tivsse algfuma reacao. e depois poderia ir ao porto para trocar pelo cartao internacional q eles dariam..
ok, tomei a vacina de novo, assumi os riscos. peguei o cartao de vacina nacional (branco) mas precisava do amarelo (intel) fomos direto p o posto e chegando la a atendente me disse q nao poderia so depois dos 10 dias de carencia.. nao teve jeito sai de la com 2 vacinas e sem meu cartao amarelo.. pelo menos tenho op branco mas corro risco de tomar o vermelho...
se bem q aqui tudo e meio desorganizadop..
qdo fui a imigracion.. me falaram q teria q tewr pego no brasil policia federal meu documento de saida do pais.. claro!!! mas nem me liguei, vopltei de barco.. peguei, nap me exigiram nada soh o Id. peguei o barco d enovo e fui p imigracion direto, dessa vez sebastiana ficou em guajaramirim
la fui bem atendido pelo hermanop dagoberto, naso pediu cartao amarelo nem passport, foi gentil.. conversamos um poko me deu o carimbo p 30 dias...
usçfah! sei q fui irrespondsavel.. mas tbm arrumei esa viagem em 4 diasd!!!!!
tem coragem!_!?¿
ok....
qdo volto p agencia aerocon, a agente me disse q ntinha perdido a passagem... fikei bem furioso mas ja tinham me dito pra nao confiaar nos bolivianos..
ela viu meu estado de transtorno, nao qria dormir em guayara.. tive uma iodeia, eguei um voo pra trinidad, (onde estou) daki apoko vou tentar la paz senaop vou pra cochabamba memso, ate boim po me aclimatar melhor.. a altitude..
la eh soh 2000... rss e depois sigo p la paz..

dirario de bordo dentro do aviao...
Estou agora dentro do bimotor da aerocon, bem antigo , rumo a trinidad, com muita turbulñencia, fikei tenso, e alem disso as vezes ele samba pros lados to sentado na ultima cadeitra perto da porta se eu quiser posso abrir .. rss do meu lado, meu noivo amigo e futuro medico, wendel (estudando med. em sta cruz)
conversamos p passar a tensao, tioramos foto... pèguei um chiclete pra aliviar a pressaao, algodao nos ouvidos p o barulho vbebui bastante agua.. unica coisa q deram o aviao, uma garrafinha. Liguyeiu o I pod, frusciante pra acalmar- num sei meu Ipod parou...
converso mais um pouco e de repente apaguei... devo ter dormido uns 40 min. acordei e comecei a escrever...passado 10 min. ja aviostamos uns vilarejos, depois alguns bairros estamos perto..
ufah..
todos ensaiam um sorriso. incluindo uma mae com seu filo na nossa frente..
na aterrisagem o aviao deu umas deslizadas prum lafo e para o outroi mas td bemn..
helice4s paradas... cheiro oleo queimado, descemos do aviao, sensacao de alivio,
estou aki no cyber e vou coinhecr um pouco a cidade..

ainda nao sei se vou direto pra la paz ou passo por cochabamba..


"por isso eh bom ter a cabeca nas nuvens e os pes no chao..."

ate a proxima

Um comentário:

  1. Vc e suas aventuras. Lindas e peculiares. ;) Estou ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir