07 julho 2008

diario01: GUAJARAMIRIN / GUAYARAMERIN





07 de julho..

Estou em guajaramirin, fronteira com bolivia ... guayaramerin, soh pode atravessar de barco, o rio madeira faz a divisa, custa 5$ e em 10 min. se chega por la,
tive q tomar otra dose de vacina da febre amarela p ter o cartao de vacinacao internacional que perdi o meu, agora ja tenho.
Ontem foi bem legal, tocamos a noite em, porto velho, pude tocar uma das minhas musicas, o pessoal gostou e de alguma forma sei q Deus tbm se agradou...
Logo depois fomos comer num JApa, isso mesmo!!! e asssim fechamos nossa viagem com chave de ouro, ate pq daki pra frente nao sei q tipo de comida vou comer...
O pr da igreja ligou p hermanos de guajaramirim, e assim, cheguei a rodoviaria e fui recebido pela irma Sorriso/Sebastiana, com uma scouter me levou ate sua casa, tomei um cafe com leite e comi uma tapioca, fomos p o posto de vacinacao, to usando o cpu dela.. e agora ja vou p o porto embarcar...
ainda nao consegui trocar Reais por dolar, acho q soh na bolivia (devia ter feito isso no rio)

ponto turistico da cidade: o trem da lendaria estrada de ferro desativada. EFMM - madeira mamore.madMAria
da pra ver locomotivas antigas, trilhos e batentes e dar um passeio com o antigo maquinista, Ze do apito, fika pra proxima...
piui piuiii, la vou eu

Um comentário: