12 julho 2008

hasta el cumbre - 7parte




a parte final predcisamos fazer um pekeno iceclimbing lateral, e mais um poko de subida, venancio dizendo q faltava poko 5 minutos..
po r mim descansava 1 hora e depois fazia os 5 mmin.
mas segui e consegui atingir o topo.... as 9h (duracao de 7h como boris da agencia havia me previsto) muito emocinado, era uma mistura cansaco, esgotamento mental e uma sensacao de conquista e superacao q guardo p mim, p vcs soh as fots...q qse nao tive vontade de tirar... tentei tirar minha jacketa mas estava presa as cordas, abaixei um poko pq estava por baixo com meu casaco do brasil q comprei em buenos aires, venancio tirou uma sdua fotos minhas, fiz um video curto, o visual eh unico e indiscritivel, coisas q soh se ve da j anela do aviao...rss
havia mais uma dupla de guia e cliene, pra minha surpresa um agertino, tranquilo, nos abracamos todos...felicitando pela conquista,
entao aqu i cumpri minha missao: hasta el cumbre!!!!
Me sinto muito feliz, realizado por m ais um sonho q se cumpre..

- agradeco a Deus q me deu vida, saude e muita, mas muita forca de contade e determinacao, isso esta no meu DNA, direto de Deus... por ter me proporcionado esse momento unico, e sei q muitos outros virao. a Deus toda gloria nas maiories alturas!!
meu refugio, guia e Pai.

- agradeco a minha familia q sempre acreditou no meu potencial e diziam q eu iria a lugares altos, soh nao sabiam qual seria... rss obrigado pelo cuidado e amor, divido com vcs essa conquista, nos chegamos la!!

- agradeco ao meu amigo e pastor, Bene gomes, q atraves do min isterio koinonya tornou isso possivel, sim, pq fomos tocar em Porto Velho, e de la comecei a minha jornada... obrigado pelo suporte em tudo e por acreditar no meu potencial, eternamente grato por isso... divido com vc essa vitoria, amigo! vamos mais alto!
tbm com a banda do koinonya q aos pokos vai me conhecendo e vamnos edifican do uns aos outros, nao posso deixar de agradecwer mto e de coracao ao wellington, poe me empresdtar sua maquina, aperdi a minha faz 20 dias e nao podiua comprar otra tao rapido (se alguem achou me devolva...rss) vc tornou posivel registrar esse momento gracas ao seu desapego e coracao bom, mtos mais proximos de mim do q vc, nao fariam isso... qdo chegar te mostro as fotos, alias vc vai ter toda em sua maquina..
gracias hermano bass!

- a todos o smeus amigos q me admiram do jeito q sou, e muitas vezes vivem e entram comigo pelas jornadas... muitas delas, sei q nao vale apena, e mesmo assim continuam meus amigos, dizendo q vale m uito...
sabem q quero fazar da vida uma aventura, e de cada avebntura um a conquista, e tudo isso para n os tornarmops pessoas melhores e termos mais capacidade de tornar a vida de outors bem melhor... impossivel voltar o mesmo depois dessa experienca, que vcs possam desfrutaer disso qdo voltar e estivermos juntos algum momento, essa sera sua parte nessa conquista, sei q vcs ficam felizes com minhas conquyistas , como fico com a de vcs todos!!! as vezes acham q sou louco, todos somos, alguns apenas assumem seu estado.. rss
amo cada um dos amigos que com o tempo fazem parte da minha vida, de perto de longe, de agora, de antes, alguns de caminhada otros pra sempre.. blablabla, viropu papo de bebado total!!!

- amigos virtuais, a tecnologia torna possivel amizades assim, alguns sem me conhecer me deram dicas p todo trajeto, otros q visitam o blog, flog, orkut e td mais... obrigado por gastar um pouco do seu tempo comigo, admiro vcs.. breve, mtas fotos, em cada parte relacionada...

...........mas ainda nao terminou!!!! preciso agora descer tudo, o mais rapido possivel, proximo de 4hs, soh q estou sem energias...
segue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário