12 julho 2008

hasta el cumbre - 6parte

os alemaes me disseram q iam soltar fogos qdo chegasse a cima e pude escutar, ficqando feliz com a conquista dekles, que planejaram ir iceclimbing , mas na hora H sensatamente foram pelo zigzag, creio q fizeram tudo em +-6 hs 5.40 talvez---chegando no zigzag , 5.900, a dificuldade aumentou pq a trilha tinha uma lasrgura muito pequena e alguma s partes se caisse era precipicio, mas tinha corda de seguranca.. agora o sol ja esta dando sua luz... e o visual q posso ver, compensa sim, cada esforco...
as formacoes de gelo sdqao fantasticas.. cavernas, fendas, montes...
ja posso avistar o to to do huiana potosi, mto bonito, e nao esconde sua imponecia, tenho mto respeito por ele, e de perto soh se pode ver mais detalhes de como lhe parece... majestoso... toda gloria por sua criacao , ao Deus criador... agora q ja vejo o topo nao tenho como desistir, mas para mim m em so ja tin ha vencido, mas nao existe vence dor sem chegar ao final...
com a energia q sobou e a motivao por ver meu objetivo tao de perto fui num ritmo melhor..
no meio do zigzag encontrei eles, felizes q eu estava indo p la.. e els tbm ja descendo..
a parte final predcisamos fazer um pekeno iceclimbing lateral, e mais um poko de subida, venancio dizendo q faltava poko 5 minutos..
po r mim descansava 1 hora e depois fazia os 5 mmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário