12 julho 2008

hasta el cumbre - 3parte

mto preocupado, na hora do desajuno, todos conversando, e eu ainda nao sei se vou, o meu guia venancio, diz q posso tentar, ele leva todo meu equipo.. vou soh com os stickers q me ajudam no trekking, os alemaes m,e dao uma forca..
estamos listando..
e vam os depois do almoco:sopa e depois salsicha com spagueti..devia ter comido qse nada..
ate meio dia, a dor de cabeca foi passando e ficou apenas no fundo..
comecamos a 1 parte juntos... estou bem, na sewgunda parte nos dividimos, eles foram por todo de gelo e eu segui um poko mais pelas rocas, chegamos a um refugio com muitos gringos, alguns subindo otros q ja estavam descendo..
e mais mei a hora e chagamos ao nosso refugio, sabe q Deus eh tao bom, os otros grupos tem media de 10 pessoas, fikamnos com o chale e agora o 2 refugio so p nos.. imagina.. banheiro, comida etc..
chegando no refugio, bem mais frio apesar do sol forte... tem poko vendo... fomos dormir as 7, estou bemmm melhor q ontem.. enten do q eh melhor tentar dormir sentado, assim eu fiz, aos pokos fui caindo mais.. mas afinal de contas, tbm nao dormi, ninguem cxonseguiu diormir mais uma hora...
mate de coca, pao, fr utas... e vamos nos preparar p sair, acordamos a meia noite, o plano em q eu e o venancio saimos as 01h e eles as 2h , mas acamos saindo as 2h e eles as 2.30...
sem nenhuma luz q nao seja a da lua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário